sábado, 17 de dezembro de 2011

Sobre o blog







Você deve estar se perguntando por que "Tão Copacabana", e qual é a proposta do blog. !?

Até então eu também não fazia ideia qual título daria a esse blog, mas, como eu sou fã da banda Móveis Coloniais de Acajú. Estava "eu" ouvindo a música Copacabana que tem essa passagem na letra: " Minha intuição não me engana Você me faz ser tão copacabana"... mas para mim não tinha sentido essa frase, daí com o auxílio do nosso amigo Google encontrei o significado real de "Copacabana":

- "Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa".


Então, se você se considera "Copacabana", seja bem-vinda (o) a esse novo espaço dinâmico,onde irei falar dos assuntos relacionados a moda, do início do século xx até os dias de hoje. Confiram SEMPRE,  farei vocês ficarem Tão Copacana. :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário